sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova série da nickelondeon .

AAAA , eu to super feliz ,em março vai estreiar a nova série da nick o nome dela é :Grachi , e eu to muito feliz sabe quem vai participar dessa série : Rey e da Maria Gabriela de Faria , lembram deles eles faziam Isatkm , aa agora siim né ? Eu vii o trailer e eu vi que a Maria vai ser a Vilã na outra série , ela era a principal ,agora que eu fiquei sabendo disso eu quero ver muito essa novela ,eu acho que vai acabar quando a "Julie e os fantasmas ' aabar ,eu não tenho certeza se é a segunda temporada , mais se for  então vai ter a Maria e o Willy , na Europa iria estreiar em Maio , mais aqui no brasil vai estreiar em Março de 2012 ,agora eu fiquei muito curiosa , fiquei demais e vocs ,então eu espero que vocss gostem dessa nova série s2s2 ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário